segunda-feira, maio 23, 2005

Onde está a semana?


Estou com alguns posts atrasados. Foi mal. A semana passada foi uma seqüência de acontecimentos fantásticos que não deixaram brecha para descanso nem atualizações.
A começar pela TV Pirata, que finalmente consegui ver!
Uma das primeiras coisas que fiz quando entrei no Orkut e vi a comunidade deles foi entrar na discussão e mandar um eMail para Globo pedindo os tais discos.
Há um mês saiu em DVD dupla uma compilação com os melhores momentos, e desde então sempre procurava na locadora, mas estava sempre locado. No domingo 15, fiz uma maratona em 3 locadoras até conseguir pegar o disco 1.
:-)
Muito, mas muito bom!
Esperava algo engraçado, afinal de contas eu lembrava de muita coisa apesar de ter apenas 6 anos de idade quando foram ao ar os primeiros episódios. Mas superou. Não tem pra nenhum outro grupo de humor nacional. A reunião de atores é impecável. Foram 4 horas (!) seguidas de risadas, sem ter como parar. Fodão mesmo. Na pilha pra ver o segundo disco!!

Outro acontecimento da semana passada foi o III. Episódio final do Star Wars, que achei um tanto quanto decepcionante. Ok, o filme tem boas cenas de lutas, o sabre de luz ainda é a arma mais legal de todos os tempos, o Mestre Yoda detona todos e tem um detalhe de um corte “atrasado” em algumas cenas que ficou ótimo. Mas faltou. Faltou o tiozinho aí de cima, que é um dos melhores vilões do cinema (ou ao menos que tem a melhor trilha). O filme não era sobre o cara? Demorou!

Mas nem tudo foram festas e filmes. Aliás, teve festa da Claudia e do Beavis, mas foi nessa que, pela terceira vez, quebraram o vidro do meu carrango. Que ódio!! Na verdade nem tive tanto ódio, estou cada vez mais acostumado com isso. E viva a solução de tirar o som! Apesar de ter esquecido embaixo do banco, os cretinos não tiveram a idéia de ir procurar coisas por lá!

Mas hoje a normalidade paira sobre André e seu Alf, e tudo volta a ser como antes. Tudo menos a segunda-feira. Cadê ela?!

Um comentário:

verdimarte disse...

É que eu tou sem computador.