segunda-feira, dezembro 06, 2004

Rio em Chamas


Esse aí foi o convite pro churrasco da minha sala que rolou lá em casa, neste sábado.

É estranho. Convivo com aquelas pessoas quase todo dia, e por meses já. Mesmo assim, algumas horas de conversa fora do ambiente 'Sala de Aula' faz muito mais que todo aquele tempo sentados juntos no mesmo lugar. Dá ao menos pra conhecer um pouco mais sobre aquelas pessoas.

Isso para conhecer outras pessoas. Fica mais complicado ainda quando surge uma tarefa de tentar se descrever em apenas alguns minutos. Da mesma forma, estamos com a gente o tempo todo (ao menos supostamente) e mesmo assim é difícil se resumir em algumas frases, em poucos minutos. Teve uma vez que uma colega de sala das antigas me encontrou no Orkut e me perguntou como eu estava, o que fazia e tal. Respondi que minha vida era complexa demais pra ser resumida em um simples scrap. Se tudo fosse tão fácil assim.

Nenhum comentário: