Ninguém ligou pra mim!
Ao menos nos últimos 2 dias, pois estou sem celular.
Afinal, o que procuramos num celular? Câmera, mp3, bluetufi? Um desenho legal?
A escolha fica ainda mais difícil ainda em função dos pequenos jogos mentais que as operadoras fazem. Primeiro criam preços absurdos. Depois oferecem "descontos", deixando os celulares mais caros, acessíveis. E com as dezenas de propagandas que passam diante dos olhos, surgem verdadeiras celebridades telefônicas. O tal do V3, que os vendedores começam babar ao te oferecer. O tal da cam 1 megapixel, que a vendedora diz ser o top de linha, ou um que tem nome de comida: chocolate, mas que infelizmente não está disponível para sua operadora e nem é comestível!!!!
Após ir 3 vezes em diferentes lojas para pegar um, ainda não consigo me decidir. E sei que daqui alguns meses toda essa dúvida vai voltar, ao perceber que o aparelho quebrou, foi perdido ou já está obsoleto e os novos custarão metade do preço e com litros de outras vantagens.
O jeito é voltar à loja e fazer uni-duni-tê.