domingo, junho 11, 2006

pequenas fugas diárias


Algumas metas não foram criadas para serem atingidas. E, portanto, qualquer empenho em tentar nem vale o esforço. Mais fácil procurar alternativas, atividades que preencham o tempo e que dão uma ilusão de movimento e ação.
Nessa lógica, pego um skate e tento matar vampiros pelo celular numa aula insuportavelmente chata de tributário!

Ou enfrento monstros bizarros e sinistros depois de algumas horas de repeteco do repeteco, e quando penso que estou a acabar o jogo, sempre perco pra maldida da Morrigan!!!

Cheguei ao ponto extremo de aprender e jogar aquela palavra-cruzada de números (O esporte preferido de quem tá no maior dos tédios quando pega um ônibus lotado)!
E alguns minutos simplesmente desaparecem de minhas mãos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que perfeita descrição do tédio! Mas tem momentos assim msm, nada preenche.
Mas de repente vc podia chamar alguém pra jogar mau-mau,ou será, mal-mal, que seja, é bem pra estas horas, que tal?
;)

Anônimo disse...

nas tardes tediosas de domingo, guitar hero comanda!!!
hahahahaaha
enfim, entendo bem essa história de tédio em aulas de tributário... aliás, sequer me lembro delas porque geralmente elas eram preenchidas por joguinhos de celular também.

Stela disse...

Pois é, hein. Eu não gosto de jogos de celular. Até porque o meu é um velhinho, velhinho (não pretendo trocar enquanto ele não quebrar) e só tem aqueles jogos do feijão, da cobra e da nave espacial. De qualquer forma, houve uma ocasião que me rendi a eles: a noite passada na fila do INSS. Santa pobreza, Batman.