terça-feira, fevereiro 07, 2006

berros inaudíveis


Minha rotina é um furacão de novidades. Na proporção que recebo algumas voando em minha direção, lanço outras para os dias que me assistem sentados em bancos de praça, esperando o ônibus chegar. E, como um tornando desgovernado, destruo a paisagem e esperanças que passam sob meus pés.

Nessa 1a semana com os tais 24 anos, rotina dos 23. A ressaca moral da festa durou dias e o controle das ações das tardes foram tão inexplicáveis como desconcertantes.
Litros de filmes passaram diante dos meu olhos. Além dos principais candidatos ao Oscar, algumas comédias perdidas. A única menção que faço é de Mutant Aliens, que finalmente vi depois de 1 ano de expectativa e de 4 meses com o dvd em mãos. Desenho animado do caralho, com mais culhões do que qualquer filme “sério” ou “adulto” que concorre ao prêmio citado anteriormente (excluindo o Brokeback Mountain, que de fato é um filme belo, e Corpse Bride, por motivos óbvios).
Dentre as surpresas da semana fica descoberta do Cansei de Ser Sexy. De fato a melhor banda brasileira dos 00´s.

No inferninho do Era Só, expressaram-se com delicadeza e violência. Com mais autenticidade do que nenhuma outra banda do mainstream nacional. Divertido e honesto tal qual o começo do Pato Fu. Despreocupado e mega-estiloso, como White Stripes. Bobo e infantil, a lá Micheal Jackson.
Tonto de tanto girar e em lugar (aparente) nenhum chegar, respiro e grito. Em vão, afinal, no espaço ninguém ouve você gritar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, pelo que parece, vc iniciou o anos mais velho com um tom bem poético, que legal!!!
E tem que dar Corpse Bride, por motivos óbvios tbm!
Se cuida e foge dos furacões!

Anônimo disse...

Engraçado, ia postar no meu blog exatamente sobre o show do css. ia dizer as mesmas coisas. e ouvindo o cd, com calma, no meu carro fresquinho depois da chuva de ontem, percebi que de fato é muito, muito foda. de uma criatividade gigantesca, e completamente descompromissado ao mesmo tempo, como um monte de amigos fariam num sabado a tarde. divertidissimo, de pular, de gritar, de dançar e liberar energias... e de uma forma estranha, um tanto sexy....

Stela disse...

Eu já estava propensa a baixar algo do CSS no Emule. Vou me animar (é que tenho gravado tanta coisa sem escutá-las devidamente).

Aliás, dá uma olhada neste site http://www.screamyell.com.br/
Eles têm bom gosto!! Como nós.. hahahaha ;-)

beijocas

Stela disse...

mas olha o que disseram da reese.. blearg (hahahaha)

"Em Johnny & June, a protagonista ganhou corpo e voz na interpretação magnífica de Reese Witherspoon, que arrebatou o Globo de Ouro na categoria "Melhor Atriz Musical/Comédia" e já levou o prêmio de Melhor Atriz em vários sindicatos de críticos dos Estados Unidos, incluindo Nova York, Washington e São Francisco. Reese, que é bastante conhecida por seus trabalhos nos filmes Legalmente Loira 1 e 2, pintou o cabelo de preto para encarnar June Carter, e canta de verdade em várias cenas. Sua atuação a aponta como a favorita ao Oscar da categoria."